Kristian Stanfill: Difference between revisions
Appearance
Content deleted Content added
No edit summary |
Undid revision 436356878 by 189.104.5.192 (talk) |
||
Line 59: | Line 59: | ||
{{US-singer-stub}} |
{{US-singer-stub}} |
||
De todas as aparências, Stanfill Kristian era como um monte de filhos adolescentes que crescem nos subúrbios nos anos 90 em uma casa típica americana. Ele ia à igreja, amava a música, e até mesmo aprendeu sozinho a tocar guitarra. |
|||
Assim como o grupo de jovens da igreja ouvi dizer que ele poderia tocar alguns acordes, ele imediatamente se tornou o chamado "líder de louvor." Ele aprendeu músicas de DC Talk e Audio Adrenaline, e, eventualmente, Paixão e Chris Tomlin. |
|||
Enquanto a educação pode ter sido típico, o garoto não era. Ele não só pegar o violão porque ele era legal. Apanhou-a, porque mesmo sem saber tocar um instrumento único, que andava a escrever canções em sua cabeça por anos. Ele reconheceu uma profunda necessidade de louvar este Deus que ele estava descobrindo, e ele aprendeu a tocar guitarra para dar voz a esse louvor. |
|||
Aquelas crianças que precisavam de um líder de adoração não poderia ter sabido que tinham escolhido alguém chamado e dotado por Deus para conduzir uma geração. Alguém que não crescem apenas ensinar canções Paixão de seu grupo de jovens, mas também a turnê com o multi-platina vendendo artista Chris Tomlin e subir ao palco em conferências Passion eo Passion World Tour, atingindo audiências na ordem das centenas de milhares. Alguém que se tornaria o primeiro artista adicionado à lista de venerável sixstepsrecords desde a sua criação, juntando-se os gostos de Tomlin, Matt Redman e David Crowder Band *. |
|||
Stanfill passado é realmente uma história sobre um Deus todo-poderoso que chama o Seu povo para louvar. Essa chamada foi inconfundível na vida Stanfill, mesmo como a 15-year-old crescendo em um subúrbio de Atlanta de Marietta, encontrar a conexão entre as cordas de uma guitarra e os Maker da música. |
|||
Com o lançamento do Move Mountains, canções Stanfill estão preparadas para dar voz para o louvor de pessoas e igrejas em todo o mundo, reconhecendo as condições tumultuado em que vivemos hoje. "Essas canções são sobre ter fé em Deus", observa Stanfill ", e acreditando que Deus é quem Ele diz que é, não importa o que nossas circunstâncias são. Há uma bela frase: 'Vamos parar de viver de acordo com o tamanho dos nossos problemas e começar a viver de acordo com o tamanho do nosso Deus. " Isso é realmente o que o registro está dizendo. A situação pode parecer impossível, realmente sombrio e escuro agora, mas lembre-se quão grande é nosso Deus. Lembre-se de Suas promessas. Que lhe dá esperança. " |
|||
Considere, por exemplo, "You Will Reign", a partir do qual o álbum recebe o seu título. É uma das várias faixas que declarar a suficiência de Deus, mesmo em meio a grandes dificuldades. Ponte da canção é um conforto poderoso: "Não há ninguém tão capaz / Para emendar corações partidos / Heal toda doença / Não há ninguém tão capaz / Para acordar os mortos / Light até a escuridão." |
|||
"Always", uma canção baseada no Salmo 3, foi inspecionado em um EP de Setembro, e seu coro triunfante já está trazendo confiança e encorajamento para a igreja. "Say Say" é mais leve, uma oportunidade de diversão e celebração para os fiéis para declarar sua lealdade para o mundo ouvir. "Sobre toda a terra" e "Like a Lion" showcase lado balançando Stanfill e certamente terá bandas de louvor aventureiros lambendo os beiços. |
|||
Depois, há "Holding My World", um concurso da canção, que rola linda como uma canção de ninar para acalmar o coração de uma alma perturbada. "É o momento sobre o registro onde você tomar um fôlego", diz Stanfill. "É lembrar que Deus está segurando a minha vida inteira. Ele sabe o meu dia, minha situação, ele sabe onde estou e ele está segurando tudo em suas mãos. " |
|||
Para Stanfill, um destaque em fazer Move Mountains foi a decisão de colaborar com alguns dos melhores escritores em torno de hoje, incluindo os gostos de rótulo-mate Chris Tomlin, Hillsong Reuben Morgan, e Ingram Jason, que ganhou elogios tão nobre quanto SESAC Christian Songwriter of the Year. |
|||
"Eu me lembro de meu primeiro dia com Jason Ingram," Stanfill recorda, "quando nós escrevemos 'Sempre e Glorificamos Teu Nome." Fui para casa e pensei, 'Eu não sei se eu vou sempre escrever outra canção me outra vez!' "Ingram, que também acrescentou seu talento como produtor para o álbum, tem um impressionante recorde como artista, escritor e produtor (Brandon Heath, Bebo Norman, Tenth Avenue North, Aaron Shust). Só no ano passado ele ganhou Dove Awards de Produtor do Ano e como co-autor do Song of the Year ("By Your Side"). |
|||
Além da novas colaborações, Move Mountains é diferente musicalmente a partir de trabalhos anteriores do Stanfill. "A música é simplificado. Eu acho que nós discado-lo de volta um pouco. No passado, nós apenas jogado tudo o que tínhamos em cada canção. Tão alto quanto podemos obter as guitarras, como partes de guitarra que pudermos jogar, vamos apagá-la. O objetivo aqui era para ser mais disciplinado, para que cada música ser o que é isso, dar-lhe apenas o que ele precisa. " |
|||
Missão cumprida. Essas músicas são acessíveis, eles vão trabalhar bem em um ambiente de igreja, e eles são infinitamente cantáveis, mesmo após a primeira audição. |
|||
Então, o garoto Marietta que teve a "Worship Leader" papel imposta a ele nunca deixou de liderar a adoração. Felizmente, seu foco não se manteve fixa nas montanhas que todos nós pode enfrentar ao longo do caminho, mas no Deus que pode movê-los. |
Revision as of 13:19, 28 June 2011
Kristian Stanfill is an American Christian rock singer-songwriter from Atlanta, Georgia. His 2011 album Mountains Move reached #64 on the Billboard 200.[1] He is a worship leader involved with Passion Conferences and Passion City Church.
Discography
- Hello (Independently released, 2007)[2]
- Attention (sixstepsrecords, 2009)
- Mountains Move (sixstepsrecords, 2011)
Charts
Albums - Billboard (North America)
Year | Album | Peak Chart Positions | |
---|---|---|---|
Top Christian Albums | Billboard 200 Albums | ||
2009 | Attention | 21 | |
2011 | Mountains Move | 3 | 64 |
Singles - Billboard (North America)
Year | Title | Peak Chart Positions | Album |
---|---|---|---|
Hot Christian Songs | |||
2010 | "Day After Day" | 20 | Mountains Move |