Jump to content

Alessandro da Silva (footballer)

From Wikipedia, the free encyclopedia

This is an old revision of this page, as edited by 186.207.23.83 (talk) at 03:53, 7 June 2013 (References). The present address (URL) is a permanent link to this revision, which may differ significantly from the current revision.

Alessandro da Silva
Personal information
Full name Alessandro Alvares da Silva
Date of birth (1970-11-07) November 7, 1970 (age 54)
Place of birth São Paulo, Brazil
Height 1.65 m (5 ft 5 in)
Position(s) Midfielder
Team information
Current team
Retired
Youth career
0000–1991 São Paulo FC
Senior career*
Years Team Apps (Gls)
1992–1993 Eintracht Frankfurt 1 (0)
1992–1993 Eintracht Frankfurt II 29 (2)
1993–1994 VfB 1900 Gießen
1996–2000 SV Wilhelmshaven 107 (9)
2000–2003 Eintracht Braunschweig 88 (0)
2003–2005 SC Paderborn 07 60 (2)
2005–2007 SV Waldhof Mannheim 7 (0)
*Club domestic league appearances and goals

Alessandro Alvares da Silva (born November 7, 1970) is a retired Brazilian football player. He spent most of his career in Germany and played one season each in the Bundesliga and 2. Bundesliga.[1]

References

1. ^ "da Silva, Alessandro". kicker.de. Retrieved 13 January 2013.

ı==External links==

Você não sabe por onde andei depois de tudo amor, eu sou a chave, da porta onde encontraste alguém!!Não me compares,não busque nela o olhar que dei a ti... Imperdoável que eu não seja igual a ela. Então não fale, que alguém te toca como eu toquei..Que se acabe e que tu partas sem saber r para sempre, ninguém te toca como eu toquei!! Que se acabe.. Sou tua vida e você é a minha Alma!

By Adriana!!!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=5Zqcymrxc88&feature=endscreen

“E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna.”

Eu vou sempre tentar pelo nosso amor, eu te amo e vou estar do seu lado sempre... Nos piores e melhores momento da sua vida!!!!

Template:Persondata